segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Maldição!

1- Poste uma foto sua com alguém especial.
"Best <3"

2- Amaldiçoar 3 pessoas.
Não vou amaldiçoar ninguém, deixo ao vosso critério para responderem ou não!

3- Avisar aos amaldiçoados sobre a maldição.
Já estão todos avisados! xD

4- Cada pessoa amaldiçoada deve dizer 10 coisas aleatórias sobre si.
1. Namoro à 8 anos... xiiiiiii! xD
2. Ando a aprender Inglês...
3. Quero tirar um curso de formação para formadores...
4. Sonho viver num pais estrangeiro...
5. Adoro ler... sempre que posso leio!
6. Fotografia é uma paixão, não recente, mas que tem vindo a crescer a cada dia que passa!
7. Sinto falta de fotografar, a lente faz imensa falta! :(
8. Adoro malas... sou viciada! xD
9. Adoro ouvir aquela pessoa linda a chamar-me "Iana Matiu!"... :')
10. Sou viciada na minha máquina fotográfica, telemóvel, internet... :)

Nome?
Ana Matilde Macedo Azevedo Costa

Quantidade de velas no teu último aniversário?
Eram 2... uma com um 2 e outra com um 3! xD

Tatuagens?

Nenhuma, mas quem sabe uma... mas com a minha profissão é complicado! :S

Piercings?
1!

Já foi à África?
Não, mas espero ir um dia a Cabo Verde e a Moçambique! Quem nunca sonhou???

Já ficou bêbado?
A minha irmã diz que não sou normal, porque nunca fiquei bêbeda... xD Mas também nunca tive necessidade disso!

Já chorou por alguém?
Tantas vezes e tanto... mas todas as lágrima valeram a pena!

Já esteve envolvido em algum acidente de carro?

Sim, e que susto! :S

Peixe ou carne?
Conforme a carne e o peixe!

Música preferida?

São tantas, e de músicos tão distintos!

Cerveja ou Champanhe?

Nem uma nem outra!

Metade cheio ou Metade vazio?
Não é a mesma coisa???? xD

Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lisos, sem dúvida!

Filme preferido?

Tenho assistido a tantos e tão lindos ultimamente... mas o "Para a minha Irmã" é MARAVILHOSO!

Flores?

Sem dúvida que são as TULIPAS, mas as rosas negras também têm o seu encanto!

Coca-Cola simples ou com gelo?
Odeio coca-cola... é nojento! Sim, sou uma pessoa normal! xD

Chão ou parede?
Para o chão azulejos e para a parede tinta... sem dúvida! xD

Quem dos teus amigos vive mais longe?

As que estão no Brasil: Tatiana, Talyta, Nayara...

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?

Tento atender o mais rápido possível...

Qual a figura do seu mouse-pad?

Nenhuma, é completamente liso!

Pior sentimento do mundo?
Inveja!

Melhor sentimento do mundo?

Só um??? Amizade e Amor... xD

O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Sei lá... cheira mal talvez!!! :D

Qual o primeiro pensamento ao acordar?
E mais um dia começa... mais um dia mais velha!

Qual o último pensamento antes de dormir?

Sei lá... mal chego à cama aterro logo! xD

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Adoro a pessoa que sou... xD

O que você nunca tira?

Tiro sempre tudo!

Comida?
Italiana e portuguesa, sem dúvida!

O que você tem debaixo da cama?

As escadas do meu beliche que partiram! :D

Qual livro você está lendo?
Eclipse em Inglês!

Saudade?
Tio Gaspar e Tone, sem dúvida!

Uma característica sua?
Teimosa!

Decepções que teve na vida?

Algumas, com as ditas "amigas".

Lugares em que morei?
Sempre em Vila do Conde, na minha linda casa e cidade!

Programas de Tv que assistia quando criança?
Eram tantos tantos, mas essencialmente desenhos animados e novelas... nunca mais me esquecerei da "Felicidade"!

Programas de TV que assiste hoje?

Investigação Criminal, CSI (todos) e Viver a Vida!

Lugares que esteve e voltaria?

França, quero voltar a Paris e a Disneyland!

Formas diferentes que te chamam?
Ana, Matilde, Metirdes, Nána, Iana Matiu... xD

Ritmo, cor, fruta, bebida, lugar, palavra, alcool, numero e estaçao do ano?
O meu, azul petróleo, melão, água, Ponte de Lima, Amo-te, Eristoff Black, 3 e Inverno!

Lugar em que desejaria estar agora?
Perto daquela pessoa... precisava dizer-lhe uma coisa "cara a cara"! <3

Espero que esse ano eu possa...?
Começar a trabalhar na minha área...

1 comentário:

  1. Tu vais ver que vais conseguir trabalhar na tua área mais rapido do que esperas, tu merecs TUDO do melhor :)

    Beijo minha fófinha <3

    ResponderEliminar