domingo, 25 de outubro de 2009

O Amor...


... está nos mais pequenos gestos, nas palavras mais simples...
... está naquele olhar, naquele beijo...
... é aquele abraço apertado, a mão dada...
... é o pôr do sol, o nascer do dia...

Descobri o amor quando te vi.
Contigo cresci, descobri o mundo, descobri-me a mim, descobri-te a ti, descobri-nos.
Mas acima de tudo, descobri que com o amor, nasceu a mais pura e sincera amizade. Sem dúvida que és o meu melhor amigo, o meu companheiro.

O passado teve momentos menos bons, algumas zangas, discussões, muitas lágrimas... mas, o que sentimos um pelo outro superou tudo, e hoje estamos aqui.
Somos guerreiros, lutamos, nunca desistimos de nós, do nosso amor... e vencemos!

Obrigado por tudo.
Desculpa todas aquelas vezes em que fui injusta contigo.

AMO'TE, e este sentimento é verdadeiro

2 comentários:

  1. Olá! bem, não me estou a lembrar de ti, mas sim já tenho 18 anos, o tempo voa! :)
    os meus textos são mesmo tipicos de uma adolescente, não é? vivo tudo de uma forma tão intensa, principalmente o amor, e quando as coisas correm mal parece o fim do mundo.
    tambem gostei deste teu cantinho, o amor é bonito quando é correspondido :)

    um beijinho, vai passando pelo meu cantinho* :)

    ResponderEliminar
  2. Amiga, fico muito feliz em ver vocês tão felizes e unidos! O amor é lindo, e só quem vivencia ele todos os dias sabe como é bom amar e ser amado!

    estou com saudades!

    bjos

    ResponderEliminar