quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E o sonho tornou-se realidade...

Ontem dia 25 de Novembro de 2009 formei-me finalmente em Enfermagem, sim já sou enfermeira, a mais linda profissão do mundo!
Tudo aconteceu depois da apresentação da minha monografia intitulada: "Factores que levam a mulher a interromper voluntariamente a gravidez", um tema muito polémico e envolto de imensos problemas éticos.
Foram vários os elogios de todos os membros do júri, mas um que me marcou mesmo foi um dito pela arguente pouco antes de sair da sala da apresentação: "Tens uma aura muito bonita"!

Acho que todos percebem que estou a viver um momento de felicidade pleno, é uma felicidade tal que não cabe dentro do meu peito. Finalmente o sonho tornou-se realidade, o que sempre quis para a minha vida, SER ENFERMEIRA!

Obrigado meu Deus!

2 comentários:

  1. Tens de agradecer a ti mesma pelo empenho, pelo suor, pelas lágrimas, pelos sacrificios, pela luta constante, pelas insónias, pelos estudos, por tudo QUE TU FIZESTE, PASSASTE, LUTASTE.. CONSEGUISTE!

    és uma uma mulher-força Ana, nao há assim tantas como dizem e eu tenho um ORGULHO ENORME em conhecer-te e assistir as lutas que travas, somando pontos e pontos.. E se a vida te prega uma rasteiras, curas a ferida e voltas a levantar :') uma vez e outra e outra.. Quantas forem necessárias, porque tu.. Bem, tu nao deixas ninguém levar-te a melhor, nao deixas que uma queda seja motivo para ficar no chão nunca!

    Eu só acho que a enfermagem ficou a ganhar MUITO mais desde o dia 25 de Novembro de 2009, porque todos os doentes que serão um dia tratados por ti (e todos que ja foram com certeza tambem) agradecerão por TU seres a enfermeira :)

    E eu estarei sempre aqui do teu lado, a acompanhar-te nas tuas lutas, a dar-te a mao quando caíres e a bater-te palmas quando voltares a estar no topo.. as vezes que forem necessarias..

    Amo-te fófinha, nao desde sempre mas este sentimento que cresceu imenso no ultimo ano permanecerá :D disso eu sei <3

    ResponderEliminar
  2. fófinha :')

    1º SAUDADES :(

    2º tem no meu blog 1 desafio :)


    LOVE YOU <3

    ResponderEliminar