terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Querer-te???
Sim eu quero-te não como antes te quis, não como um dia te vou querer... quero-te de uma maneira diferente de qualquer outra.
Não sei se é a forma correcta de te querer, se é a forma como mereces, se é a forma como queria...
Não sei se a forma que TU QUERES!

Amar-te???
Sim eu amo-te.

Como sempre te amei???
Claro que não, o amor vai se construindo em bases sólidas e à medida que estas bases se formam ele vai aumentando. Por isso, neste momento amo-te mais que há 1 ano atrás e prometo-te que farei de tudo para que daqui a 1 ano te ame mais do que agora.

Errei alguma vez contigo???
Sim, claro que sim, erramos os dois e algumas vezes já. Mas, o que seria da nossa vida se não tivéssemos capacidade de errar, para podermos crescer? E felizmente, conseguimos dar o braço a torcer e voltamos a sorrir.

Se me fazes feliz???
Claro que sim, quando não és cabeça dura. Quando me surpreendes, quando me mimas, quando me amas.

Se preciso de ti???
Cada vez mais. Não sou dependente de ti, longe disso. Preservo muito a minha independência, mas contigo do meu lado tudo se torna mais fácil.

Não somos perfeitos, nem pretendemos tal coisa, apenas queremos ser felizes, certo? Queremos ficar juntos, certo? E acima de tudo, queremos cumprir tudo o que prometemos um ao outro, certo?
És uma das partes mais importantes da minha vida, entreguei-te o meu coração há mais de 8 anos, ele é teu e será para sempre.
Amo-te... é certo como me chamar Ana Matilde Macedo Azevedo Costa e pretendo fazer do nosso amor o meu futuro, o NOSSO futuro!

1 comentário: