sexta-feira, 12 de março de 2010

12 de Março de 1986


Há 24 anos atrás nascia a primeira filha de um casal lindo e que se amava muito. Era uma bebé enorme (52 cm) e super gordinha (3.850 Kg).

Essa bebé cresceu, teve uma infância super feliz, foi para a escola aprender a ler e a escrever e foi progredindo.

Aos 15 anos conheceu o verdadeiro amor, apaixonaram-se e estão juntos e felizes até hoje.

Frequentou a universidade, terminou o curso dela de Enfermagem e começou a procurar emprego. Depois de uma entrevista fracassada em Portugal ela decidiu que não podia continuar assim e decidiu arriscar e procurar emprego fora do país.

A primeira opção era o Canadá (já pensava nisso à uns meses), mas para o Canadá é muito mais burocracia e demoraria muito mais tempo, optou então pela Inglaterra. No dia 3 de Março a tão esperada entrevista com os ingleses chegou, ela estava muito nervosa, mas eles elogiaram o inglês dela e ofereceram o emprego. Ontem dia 11 de Março a tão esperada proposta chegou e ela hoje de manhã já foi comprar a malona de viagem! =D

Hoje, a fazer 24 anos, ela sente-se realizada, aprendeu muito com os erros dela e hoje está comemorando as vitórias.

Sim, eu sou feliz.
Sim, eu sou amada.
Sim, eu sou abençoada.
e...
Sim, eu vou continuar a crescer...


BjU*



E na foto é a prenda de aniversário do meu amor... uma boneca de pano com 55 cm e que se chama Matilde (para quem não sabe o meu nome é Ana Matilde) e chegou pelo correio, porque a senhora que as faz mora perto de Lisboa. E trás o excerto de uma música, que ela inconscientemente escolheu e que o meu namorado que está sempre a dizer, só que troca o gosto pelo amo-te...

"Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim." André Sardet


Para conhecerem a arte da Andreia (quem faz estas bonecas com todo o carinho), basta acederem ao blog dela:
www.gingubas.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário