terça-feira, 23 de março de 2010

E a saga vai começar...


Os últimos dias foram tão intensos, tão vividos, tão absorvidos...
Olhei para ti como se fosse a primeira vez, tirei-te todos os traços. Abracei-me a ti como nunca antes tinha feito, queria absorver todo o teu calor, sentir-te perto. Guardei todos os teus beijos, como se os teus lábios ficassem comigo. Todos os teus sussurros ao meu ouvido, sentir o teu respirar no meu pescoço que tanto me arrepia e dormir abraçada a ti, para absorver um pouco mais o teu calor!

Comprei um diário sabes? Não só para escrever como me sinto longe de ti, como me vai custar a tua ausência... comprei sim, para relatar as nossas viagens, o nosso futuro.

Não vejo a hora de também partir, Portugal perdeu as cores na hora em que embarcaste. E sei que ao estar longe daqui, dos nossos lugares, de tudo que me lembre ainda mais de ti... o tempo vai custar menos a passar e eu também estarei a trabalhar!

Como te disse hoje de manhã, sei que apesar da distância, o amor que sinto por ti não vai diminuir, muito pelo contrário, vai se tornar ainda mais forte e sólido, porque ambos sabemos que isto é só para o nosso bem, é o nosso futuro que está em jogo.

Amo-te meu amor... e estarei aqui à tua espera!

1 comentário: