quinta-feira, 22 de julho de 2010

Experiência...


Quase 3 meses se passaram desde que aqui cheguei, Inglaterra, um sonho que concretizei. Estou a trabalhar no que sempre quis para a minha vida.

Por momentos penso se tudo isto vale a pena. Afinal estou longe de toda a gente que me é querida. Voltei a Portugal por 4 dias no último fim de semana, voltar a rever a minha família, dormir na minha cama, comida portuguesa, mimos da irmã... confesso que não queria voltar, mas quando aqui estou, sei que tudo isto vale a pena e quero continuar por cá.

Neste momento estou numa nova fase, numa nova mudança, queria gritar ao mundo que estou feliz mas, há algo que me prende que não me deixa. Sinto um vazio cá dentro, como se me faltasse algo! Mas não vou desistir, vou procurar e encontrar.

Durante estes 3 meses recebi a visita de uma das pessoas mais importantes da minha vida e nessa semana fizemos uma tatuagem, ambas cheias de significado. Em breve espero receber mais visitas, algumas já estão programadas é só confirmarem.

Então é isso, é esta a minha vida aqui em terras de sua majestade, só tenho a dizer uma coisa, apesar de estar a chover hoje, não chove assim tantas vezes como dizem. =D

Sem comentários:

Enviar um comentário